A Construtora São José chega a Araras com um projeto cuidadosamente pensado e seguindo as atuais tendências urbanísticas em empreendimentos de alto padrão.

Em área totalmente registrada e com o selo exclusivo da Construtora São José, que adquiriu mais de 370 mil metros quadrados, o Vista Araras é único em cada detalhe.

O condomínio horizontal traz satisfação, conforto e tranquilidade à cidade que inspirou o seu nome. Seu projeto foi pensado no bem estar e sua localização privilegiada o torna um local perfeito para morar, mesmo quando se trabalha em cidades da região.

Cerca de 211 mil metros quadrados serão destinados aos lotes e uma área de quase 55 mil metros quadrados serão de área verde, tornando o empreendimento muito bem arborizado e proporcionando contato direto com a natureza.

O sistema de lazer do Vista Araras contará com mais de 28 mil metros quadrados, compreendendo salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos adulto e teen, sauna com vestiários, academia com equipamentos de última geração, brinquedoteca, bicicletário, playground, quadra poliesportiva, piscina, bar de apoio à piscina e muito mais.

O loteamento residencial de alto padrão tem todos diferenciais de qualidade que estão presentes nos 35 anos de história da São José. Com 460 lotes residenciais e 4 lotes comerciais, o Vista Araras ganha a cidade e a região por oferecer acabamentos diferenciados com atenção especial aos detalhes, tecnologia de ponta e projeto arquitetônico que respeita rigorosos critérios de qualidade que conferem à Construtora São José o status de alto padrão em todos os seus lançamentos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.