Divulgação

Atrações não vão faltar para quem prestigiar a programação da 35ª Semana Municipal do Idoso, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. Entre as atividades, destaque para o Baile do Idoso, em que serão eleitos Miss e Mister Melhor Idade. As inscrições para o concurso terminam nessa sexta-feira (22) e podem ser realizadas no Fundo Social.

“Os idosos certamente levarão sua alegria de viver para a passarela”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. “Mais importante do que vencer, é o clima de amizade que cerca os participantes”, acrescenta.

Podem se inscrever homens e mulheres com 60 anos ou mais. Os vencedores serão conhecidos no baile do dia 4 de outubro, que será realizado às 14 horas no Grupo Ginástico. A novidade deste ano fica por conta de premiação, que contemplará os três primeiros colocados na categoria feminina e masculina.

Quem ficar com a primeira colocação receberá como prêmio hospedagem de três dias no Thermas de Olímpia Resort, com direito a acompanhante. Os segundos lugares ganharão jantar com acompanhante na Churrascaria Estância Gaúcha e quem ficar na terceira posição terá direito a rodízio de pizza, também com acompanhante, na Pizza Bella. As inscrições são realizadas das 9 às 17 horas, com Rita. O Fundo Social fica no segundo piso do paço municipal, na Rua 3 entre avenidas 3 e 5. Mais informações pelo telefone 3526-7171.

A programação da Semana do Idoso será realizada de 2 a 5 de outubro e inclui Festival de Dança, palestra e bingo. A realização é da prefeitura de Rio Claro com apoio do Class Hotel, Unimed Rio Claro e Grupo Ginástico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%