Foto: Divulgação/PMRC.

Mais de 150 desenhos foram apresentados por 17 escolas municipais

Um concurso com mais de 150 desenhos foi realizado pelo município de Rio Claro como parte da programação do Maio Amarelo, campanha de orientação para segurança no trânsito e que tem como tema “No trânsito, escolha a vida”.

Organizado em parceria das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Educação, o concurso vai premiar os autores dos 15 melhores desenhos. A premiação será segunda-feira (29), a partir das 19 horas, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal.

Os desenhos foram desenvolvidos por alunos do Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano), considerando situações de trânsito que remetam a escolhas seguras e que garantam a proteção da vida.

As 17 escolas municipais que participaram do concurso de desenhos foram Benedito José Zaine, Dante Egreggio, Darci Reginatto, Diva Marques Gouvêa, Djiliah Camargo de Souza, Elpídio Mina, Hamilton Prado, Jardim das Palmeiras CAIC, João Batista Maule, Jovelina Moratelli, Luiz Martins R. Filho, Marcello Schmidt, Monsenhor Martins, Octávio José Chiossi, Rubens Foot Guimarães, Sylvio de Araújo e Theodoro Paulo Koelle.