Lourenço Favari

Ingressos para a grande final do Concurso de Samba-Enredo da Samuca custam R$ 10
Ingressos para a grande final do Concurso de Samba-Enredo da Samuca custam R$ 10

A escola de samba Samuca realiza neste sábado (24), na quadra da agremiação, às 20 horas, a final do Concurso de Samba-Enredo 2016. Cinco sambas disputam a final e serão apresentados ao vivo, segundo informação do presidente Welson Camargo. “Cada compositor escolhe o intérprete, eles se apresentam e os jurados analisam qual o melhor para a escola”, frisa.

Conforme explicou Camargo, no último domingo (18) aconteceu a primeira fase de avaliação dos sambas. “São dois dias de avaliações. Já analisamos e vamos fazer a última etapa de avaliação neste sábado”, comenta.

FESTA

Na ocasião acontece também o desfile de modas da Luxus, apresentação da bateria da Samuca, Ritmo Envolvente, e roda de samba com o grupo “Entre Amigos”. O ator global Lucas Malvacini, conhecido pelo papel do Anjinho na novela “Amor à Vida”, é o convidado da noite.

LANÇAMENTO

O lançamento oficial do samba-enredo acontece no início de novembro, entre os dias 8 e 15.

HEXA

Camargo está confiante no trabalho e diz que a escola vai buscar o título de hexacampeã. “Estamos pra brigar pelo hexacampeonato”, enfatiza.

Ele adianta que a Samuca já está com seis alas prontas e confeccionadas. “No dia 8 apresentamos os protótipos para a comunidade“, disse ao lembrar que os projetos para os carros alegóricos estão prontos e a equipe, contratada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.