Foi sepultado nesta terça-feira (4), no cemitério Parque das Palmeiras (Memorial Cidade Jardim), o corpo de Bruno Henrique Lopes de 31 anos de idade. Ele estava internado desde domingo (2) em um hospital particular sendo que ontem pela manhã precisou ser entubado vindo a óbito à noite.

De acordo com a mãe, dona Crenilce Maria da Conceição Augusto, Bruno era transplantado do fígado e recentemente teve complicações contraindo uma pneumonia bacteriana: “Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto”, descreveu a mãe.

Bruno também estava a frente do grupo musical “Juntos em Adoração” onde ele, a esposa e mais alguns integrantes iam em igrejas onde eram convidados para fazer adorações e cantar louvores.

Nas redes sociais muitas homenagens foram prestadas para Bruno que além da mãe Crenilce deixa o pai José Carlos Lopes, a irmã Laís Fernanda e a esposa Renata.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%