Sidney Navas

Ideia inovadora em Rio Claro vem ganhando novos adeptos e o sistema que fornece alimentação para os bebês faz o maior sucesso, não só entre os pequenos, como também entre os pais da criançada

Papinhas5
GOSTINHO DE QUERO MAIS: alimentos balanceados e preparados para bebês têm grande aceitação em Rio Claro

Um cardápio diferenciado e especialmente preparado para os bebês requer cuidados específicos, além de doses certas de tempero sem afetar o sabor e a consequentemente sua qualidade. Entretanto, numa rotina frenética onde os afazeres profissionais tomam o nosso dia a dia, às vezes fica complicado para muitas mães de hoje que trabalham fora, conciliarem uma alimentação saudável para os pequenos sem cometer abusos ou recorrer a produtos somente industrializados.

Pensando nisso a pedagoga e comerciante Adriana Ferreira, ao lado do marido, Luiz Antônio Bernardo Júnior, decidiram abrir aqui em Rio Claro o sistema de ‘papinhas’ e entregas para atender essa fatia no mercado, isso em maio deste ano. “Trabalhei na mesma empresa que é a minha fornecedora e verificava que as mães em especial elogiavam e ficavam satisfeitas com a alimentação fornecida para bebês. Fiz uma pesquisa para saber qual cidade da nossa região não fornecia esse tipo de produto e não achei nada parecido aqui em Rio Claro. Foi aí que resolvi investir nessa área”, enfatiza.

O foco da empresa é fornecer uma alimentação própria como ‘papinhas’ salgadas em três versões: a cremosa, a transição (metade cremosa e metade pedaço) e a em pedaços, além de ‘papinhas’ doces (frutinhas). “Mas temos também uma linha de produtos ‘kids’ como as mini-refeições em porções compostas com arroz, feijão, legumes e um tipo de carne”, completa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.