Da Redação

Fique atento aos horários do comércio de rua e do Shopping Rio Claro
Fique atento aos horários do comércio de rua e do Shopping Rio Claro

Os consumidores rio-clarenses podem aproveitar o feriado deste sábado (15), Dia da Proclamação da República, para ir às compras. O comércio da cidade irá funcionar em horário especial para atendimento ao público. As lojas do comércio de rua abrem das 9 às 15 horas e as do Shopping Center das 13 às 19 horas.

A Praça de Alimentação do shopping também irá funcionar em horário especial neste sábado, das 12 às 22 horas. Ainda no shopping, os consumidores precisam ficar atentos ao funcionamento do Poupatempo. O posto de Rio Claro não irá funcionar no feriado, assim como o Disque Poupatempo.

As compras de gêneros alimentícios também poderão ser feitas neste sábado. Os supermercados podem abrir das 7 às 19 horas no feriado, como previsto na convenção coletiva. Atenção também para o funcionamento das casas lotéricas, que estarão fechadas neste feriado. O serviço de coleta de lixo será realizado normalmente em Rio Claro nos bairros onde a coleta é realizada aos sábados. Nesses locais, o lixo pode ser colocado na rua como de costume.

O setor de segurança funcionará por plantões. A Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas pela linha 0800-771-1532 ou 153. Já a Defesa Civil de Rio Claro atende, também 24 horas, pela linha 199 ou 3534-3199. As unidades do Detran-SP que abrem aos sábados, incluindo as que funcionam no Poupatempo, estarão fechadas neste sábado. O Disque Detran-SP também não atenderá nesta data.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.