Lojas do comércio de rua vão abrir no feriado de 6ª

Comemorado no próximo domingo (13), o Dia das Mães representa a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Em Rio Claro, o movimento deve se intensificar no fim de semana, com o horário especial de funcionamento das lojas.

Nesta sexta-feira (11), as lojas do comércio de rua abrem das 8 às 22 horas. Na véspera do Dia das Mães (12), as lojas abrem das 9 às 18 horas. O Shopping Rio Claro funciona em horário normal, das 10h às 22h de segunda a sábado; e no domingo, das 12h às 22h, a Praça de Alimentação, lazer e entretenimento; lojas das 13h às 19h.

De acordo com José Afonso Baldissera, diretor de promoções da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), com a retomada da economia, os comerciantes estão otimistas com a data. “O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário do comércio. Já sentimentos melhora nas vendas a partir do Dia das Crianças do ano passado. Agora, a área de Indicadores e Estudos Econômicos da Boa Vista SCPC projeta um crescimento entre 4,5% e 5% nas vendas neste Dia das Mães no País, na comparação com 2017”, avalia Baldissera.

Outro dado importante da pesquisa é que 86% dos consumidores planejam comprar presentes para o Dia das Mães, e 75% pretendem gastar mais ou o mesmo valor com o presente neste ano.

Incentivos

A campanha do Dia das Mães e do Dia dos Namorados do Shopping Rio Claro prossegue até 17 de junho e contemplará os clientes com o sorteio de um Fiat Argo Drive 1.0 zero km no dia 20 de junho.

Para participar é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por um cupom da promoção. E o melhor é que as trocas de cupons de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro, aumentando as chances de os clientes levarem para casa esse bonito carro.

O balcão de trocas está localizado ao lado da C&A e acompanha o horário de funcionamento das lojas do Shopping. A loja com o balcão de trocas está sinalizada com a comunicação da campanha e o regulamento, e lojas participantes estão disponíveis no site www.shoppingrioclaro.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.