A Rua 3 recebeu grande volume de veículos nesse sábado (26)

Ednéia Silva

Quem deixou para fazer as compras de Páscoa na última hora teve que enfrentar fila nas lojas que vendem chocolates e também em alguns supermercados. O movimento foi grande com muito empurra-empurra em busca do ovo preferido que nem sempre era encontrado. Na Rua 3 o grande volume de carros causou princípio de congestionamento no início da tarde de sábado (26). “Deixei para a última hora, agora tenho que esperar”, disse, conformada, Adriana de Souza, que aguardava ser atendida em uma longa fila do caixa em uma loja nesse sábado (26). Ela conta que atrasou as compras para aproveitar as promoções. “Tem loja que oferece desconto, se tiver muito estoque então compensa ficar na fila”, declarou.

A Rua 3 recebeu grande volume de veículos nesse sábado (26)
A Rua 3 recebeu grande volume de veículos nesse sábado (26)

Nos supermercados, o movimento de consumidores também foi grande. Não somente não seção de chocolates, mas também na de outros produtos como pescados, carnes, hortaliças e legumes, vinhos, cerveja, entre outros produtos. O funcionário de uma loja, Rogério de Assis, informou que os itens mais procurados são chocolates, carnes e bebidas. “As pessoas compram ovos, mas também carne e bebida para o churrasco”, destaca, lembrando que outros produtos que fazem parte da ceia também são muito procurados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: