Uma das datas mais celebradas pelo comércio, o Dia das Crianças é comemorado neste sábado (12) e, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, 73% das pessoas pretendem investir em presentes para os pequenos em 2019.

Para quem ainda não comprou o que procura ou está deixando para mais próximo da data, o comércio local irá funcionar em horário especial nos dias que antecedem o feriado, quando também é comemorado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro.

Na sexta-feira (11), o comércio de rua funciona a partir das 8 da manhã, até as 22 horas.

No feriado, algumas lojas irão funcionar, tanto no comércio de rua, quanto no shopping. As lojas da região central abrem às 9 horas e ficam até as 15 horas; no Shopping Center, o horário de funcionamento é das 13 às 19 horas e os supermercados podem abrir das 7 às 19 horas, também no sábado. As informações são todas do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Rio Claro (Sincomércio).

Alguns comércios localizados na região central de Rio Claro não irão funcionar no feriado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.