O Dia dos Pais está chegando! A data é celebrada neste domingo (14) e as pessoas estão indo às compras. E as opções em Rio Claro são muitas.

Para atender a população da melhor maneira, o comércio de rua do município funciona em horário especial, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Rio Claro. Amanhã, sexta-feira (12), as lojas ficam abertas até às 22 horas e no sábado (13), data que antecede a comemoração, até às 18 horas.

Já o Shopping, as lojas funcionam de segunda a sábado das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 13 às 19 horas. E a praça de alimentação, diariamente das 13 às 19 horas.

EXPECTATIVA

Para a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, a Acirc, o dia dos pais é considerado uma data especial de vendas.

“É por essa razão que o comércio trabalha em horário especial. Para os lojistas é a oportunidade de recuperar as vendas, afinal, os pais gostam de ganhar presentes dos filhos. A semana do dia dos Pais desse ano, é superimportante para o comércio, pois o governo já iniciou o pagamento do auxilio emergencial de R$ 600,00, isso pode ajudar muito os lojistas”, explica Silvio Beu, diretor de varejo da Acirc.

O diretor fala que enquete realizada pela Associação, apontou que os lojistas estão com expectativa positiva em relação ao volume de vendas se comparado ao mesmo período do ano passado.

“A enquete indicou que produtos como vestuário, perfumaria e calçados são os preferidos dos filhos. Assim todos os filhos terão tempo para comprar os presentes dos seus pais”, finaliza Beu.

E você, já comprou o presente do Dia dos pais?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Saúde orienta sobre meningite meningocócica

Nesta sexta-feira termina a campanha de vacinação contra a pólio