Lojas do comércio de rua vão abrir no feriado de 6ª

Da Redação

O feriado deste sábado (9), data que celebra o Dia da Revolução Constitucionalista, ocorrida no ano de 1932, vai alterar o funcionamento dos serviços públicos e privados.

Comércio

O comércio de rua irá atender das 9 horas às 15 horas no sábado. As compras nos supermercados poderão ser feitas no horário das 7 horas às 19 horas. As lojas do Shopping Rio Claro farão atendimento das 13 horas às 19 horas. A praça de alimentação, do meio-dia às 22 horas.

Coleta de lixo

A coleta de lixo será normal no feriado. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesse dia podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Ecopontos

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário especial no feriado de sábado, das 8 horas às 17 horas.

Segurança

A Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas pela linha 0800 771-1532 ou 153. Já a Defesa Civil de Rio Claro atende, também 24 horas, pela linha 199 ou 3534-3199.

Poupatempo

A agência do Poupatempo, que fica dentro do Shopping Rio Claro, não terá expediente. O atendimento retorna na próxima segunda-feira (11).

Lazer

O Lago Azul de Rio Claro ficará aberto normalmente no sábado (9) e domingo (10). Referência em lazer saudável e gratuito, o Lago Azul abre de segunda a segunda, inclusive sábados, domingos e feriados, sempre das 7h às 19h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.