Foto: Arquivo JC.

Lojistas atendem em expediente estendido em razão do Dia das Mães; uma das datas de maior movimento

A chegada do Dia das Mães que será celebrado neste domingo (14) traz ao varejo uma perspectiva de esperança: a data é uma das mais promissoras ao comércio. A semana do Dia das Mães sempre foi a segunda melhor data para vendas no comércio varejista, perdendo apenas para o Natal e, neste ano, o comércio de Rio Claro tem expectativa superpositiva.

Uma pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) aponta que mais da metade dos brasileiros (51,8%) pretendem comprar presentes para o Dia das Mães.

Em termos de gastos, a pesquisa aponta que a grande maioria dos que pretendem gastar (78,8%) deve desembolsar entre R$ 50 e R$ 300.

Entre os presentes mais procurados para a data estão roupas, produtos de beleza, móveis e eletrodomésticos e chocolates.

Horários

Nesta sexta-feira (12) o comércio de rua atende até as 22 horas. No sábado, das 9h às 18 horas e no domingo estará fechado.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA