Comércio de rua abre até as 18 horas no sábado

109

Divulgação

Lojas do comércio de rua vão funcionar em horário estendido até as 18 horas no sábado (11)
Lojas do comércio de rua vão funcionar em horário estendido até as 18 horas no sábado (11)

Os consumidores de Rio Claro terão mais tempo para fazer compras no comércio de rua no próximo sábado (11). As lojas vão abrir em horário estendido, das 9 às 18 horas. O horário especial acontece sempre no primeiro sábado depois do quinto dia útil, data do pagamento de salário dos trabalhadores.

O presidente da Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), Antonio Carlos Beltrame, ressalta a importância do horário especial para o comércio da cidade. “A importância do horário ampliado é grande, pois permite aos consumidores maior liberdade para fazerem suas compras. Para a aquisição de determinados produtos há necessidade de pesquisas de preços e condições para pagamento. A ampliação do horário ajuda também quem trabalha nas cidades vizinhas e só tem o período da tarde para fazer suas compras”, destaca.

Ele ressalta ainda que diante do cenário econômico incerto, os varejistas preocupam-se em ofertar os melhores produtos, preços e atendimento para conquistar novos clientes. “Este momento é desafiador para os varejistas. Precisamos estar preparados para administrar a empresa com um olho nas vendas e outro no fluxo de caixa”, observa.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: