Como já é de costume, o comércio rio-clarense atenderá em horários ampliados durante o mês de Dezembro visando atrair o público para as compras de fim de ano.

Mesmo com a determinação do Governo do Estado de que Rio Claro está de volta à fase amarela do Plano SP, a Prefeitura e o Sincomércio afirmaram que vão manter o horário ampliado.

De acordo com o que foi divulgado, a partir do dia 4 (sexta-feira) as lojas passam a abrir em horário especial.

Nos dias de semana, com algumas exceções que serão descritas abaixo, o comércio funcionará das 9 às 22 horas. Aos sábados, as lojas abrem das 9 às 18h e aos domingos, a partir do dia 13, das 10 às 16h.

Na véspera de Natal (24), o comércio funcionará das 9 às 18h e no último dia do ano (31) das 9 às 15h. Nos dias 25 e 27 de Dezembro e 1 e 3 de Janeiro, o comércio ficará fechado.

Algumas outras datas apresentam alterações nos horários. O shopping também terá funcionamento especial. Confira detalhes na imagem abaixo:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.