Foto: Arquivo JC

A chegada do Ano Novo altera o funcionamento do chamado comércio de rua em Rio Claro.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial – Acirc, as lojas do chamado comércio de rua funcionam em horário especial na sexta-feira feira (31) das 9 às 15 horas e ficam fechadas no sábado (1º). Como tradicionalmente não há expediente do comércio no domingo, as lojas reabrirão a partir de segunda-feira (3).

No Shopping Rio Claro, o horário de atendimento na sexta, véspera do Ano Novo, vai acontecer das 10 às 17 horas. No dia primeiro, o Centro de Compras estará fechado, com exceção para as salas de cinema (consultar a programação com antecedência).

Poupatempo

Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados na sexta-feira e no sábado (dias 31 de dezembro e 1º de janeiro), véspera e celebração de Ano Novo. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2022.

O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio de data e horário. Para isso, o cidadão pode utilizar os canais digitais do programa – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.