Faleceu nesta segunda-feira (02) em Rio Claro o comerciante Jaco Davi Golovaty, aos 79 anos. Um dos lojistas com mais tempo de trajetória no comércio do município, Jaco desde a infância já ajudava o pai na loja fundada por seu avô. Com 102 anos de história, a Casa Golovaty atualmente é especializada na venda de móveis, mas no passado também ficou conhecida como loja de eletrodomésticos e bicicletas.

Jaco deixa a viúva, dona Ana Lúcia, os filhos Marcos, Siliane e Ricardo, além de genro, noras e dois netos. Deixa também os irmãos Blima e Maurício. Seguindo a tradição judaica, o velório e o sepultamento acontecem nesta terça-feira (03) no Cemitério Israelita, em São Paulo.

Fã de carros antigos, o comerciante também era torcedor do Velo e corintiano. Familiares ouvidos pela reportagem do JC destacaram sua trajetória de dedicação ao trabalho e empreendedorismo.

A família não divulgou a causa da morte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: