Lucas Calore

Quem ainda não fez as compras para presentear neste Dia das Mães pode aproveitar o atendimento do comércio do Centro neste sábado (13). As lojas terão expediente das 9h às 18 horas. Já o Shopping Rio Claro funciona em horário normal, das 10 às 22 horas de segunda a sábado, e das 13 às 19 horas aos domingos.

Vendas

Já a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), em levantamento realizado junto a alguns comerciantes, espera maior movimento neste fim de semana que antecede a data. Junto às lojas aderentes, o consumidor poderá participar da Campanha de Prêmios da Acirc, que sorteará um carro no próximo dia 27 de maio.

Estimativa

O comércio varejista do Estado de São Paulo deve faturar R$ 50 bilhões no mês, alta de 4% na comparação com maio de 2016, de acordo com as projeções da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Vendas no ramo de perfumarias devem se destacar nos índices.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.