Da Redação

Consumidores caminham pela Rua 3, na área central da cidade. Lojas do comércio de rua vão ficar abertas até as 22 horas
Consumidores caminham pela Rua 3, na área central da cidade. Lojas do comércio de rua vão ficar abertas até as 22 horas

As lojas do comércio de rua de Rio Claro funcionam em horário estendido nesta quinta-feira (11), das 9 às 22 horas. O horário especial acontece por causa do Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12). Com isso, os consumidores terão mais tempo para fazer suas compras.

O Dia dos Namorados está entre as melhores datas de vendas para o comércio, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães. No entanto, essa é a data mais romântica, quando as vitrines são enfeitadas com corações e outros objetos que simbolizam o amor dos enamorados.

A expectativa dos lojistas é de que o comércio receba um grande fluxo de namoradas e namorados em busca do presente ideal. Outros consumidores também podem aproveitar o horário estendido para fazer compras diversas.

O gerente executivo da Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), Clóvis Delboni, comenta que as compras feitas no comércio de Rio Claro podem render prêmios ao consumidor. A Acirc está promovendo a campanha “2015 Tudo Azul”, que será realizada durante todo o ano. A campanha terá cinco sorteios nas principais datas do comércio: Dia das Mães (já realizado), Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

Além disso, nos meses em que não há data especial, haverá sorteios instantâneos de vale-compras no valor de R$ 200,00. O regulamento da campanha pode ser conferido pelo site www.2015tudoazul.com.br. No Shopping Center, o funcionamento dos estabelecimentos será em horário normal, das 10 às 22 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.