Dados do Governo Estadual apontam que, nos cinco primeiros meses deste ano, ocorreram 23 estupros em Rio Claro

Carine Corrêa

Segundo homicídio do mês de novembro em Rio Claro. Carlito Geraldo Rodrigues, 37 anos, foi assassinado a tiros na madrugada dessa sexta-feira (25), no Novo Jardim Wenzel. O crime aconteceu na Rua 6 com Avenida 13.

Carlito morava na Avenida 13 do mesmo bairro. O autor dos disparos utilizou uma arma calibre 38 para executar o homem, segundo a Polícia Militar.

A vítima, segundo a PM, tinha passagem por porte ilegal de armas e embriaguez. Carlito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A autoria do crime ainda é desconhecida.

Dia 18/11 – no último dia 18, Rodrigo Campoy Lopes, de 31 anos, conhecido como ‘Bolacha’, foi assassinado a tiros no bairro Terra Nova. O crime aconteceu na Avenida dos Costas com a Avenida 14, durante a noite. Este foi o primeiro homicídio do mês. Ao todo, neste ano, foram 29 mortes violentas que ocorreram em Rio Claro. Também foram registrados três latrocínios na cidade, segundo dados do governo estadual.

Estatísticas – Com este homicídio, sobe para 29 o número de mortes violentas em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.