FLAGRANTE:acusado foi localizado tempos depois e acabou preso por policiais militares

Sidney Navas

FLAGRANTE:acusado foi localizado tempos depois e acabou preso por policiais militares
FLAGRANTE:acusado foi localizado tempos depois e acabou preso por policiais militares

Um morador de rua, de 46 anos, acabou preso no final da tarde de quinta-feira (29), depois de esfaquear um comerciante na Rua 7, perto da Avenida 21, na região central da cidade. O comerciante, de 42 anos, atingido nas costas, foi medicado e já recebeu alta médica.

O acusado, que habitualmente era visto perambulando pelo Jardim Público e imediações do Centro, foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça.

A reportagem do JC conseguiu localizar um dos amigos do comerciante, que estava no local e na hora do ataque. Sob a condição do anonimato, ele revelou como tudo aconteceu. De acordo com as suas informações, o morador de rua, horas antes, esteve no escritório da vítima pedindo comida.

“Foi oferecido ao agressor um copo de shake. Por motivos que ainda desconhecemos, ele decidiu retornar e tocou a campainha, falando palavras desconexas, quando começou a reclamar da bebida que ganhou. A vítima até tentou conversar com o andarilho, mas em dado momento o homem partiu pra cima dele, que acabou sendo esfaqueado nas costas”, observa.

Depois da confusão, o acusado permaneceu pela região e não demorou muito para ser localizado e presos por policiais militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam). A faca usada na agressão também foi encontrada pelas autoridades e acabou apreendida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.