Um capotamento ocorrido por volta das 13h20 deste domingo (3) na Rodovia Washington Luís (SP-310), altura do km 198, sentido capital, terminou com a morte da comerciante de Limeira, Alessandra Aparecida Neves Mendonça, de 43 anos. Ela era irmã do vereador Betinho Neves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, no veículo Cruze de cor branca, estava a mulher como passageira, seu marido e o filho de 8 meses, quando por motivos desconhecidos o carro se descontrolou e vindo a capotar. Alessandra foi projetada para fora do veículo e morreu na hora.

As demais vítimas foram socorridos para Itirapina, sem ferimentos relevantes. Na capotagem, o carro atingiu um outro veículo, que ficou com danos, mas sem causar ferimentos aos ocupantes.

O vereador Betinho Neves do município de Limeira e irmão da vítima fatal foi ao local para reconhecer o corpo e cuidar dos trâmites para o translado do corpo. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A comerciante era proprietária de uma sorveteria da rua Pedro Elias e coordenou, por muitos anos, o curso de noivos da Paróquia Santa Luzia.

Colaboração do repórter Carlos Gomide.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.