Comédia infantil entra em cartaz no Sesi Rio Claro

Divulgação

PREMIADO: espetáculo ganhou o prêmio APCA 2012 de melhor texto, além de ter levado o Prêmio Coca-Cola Femsa 2012
PREMIADO: espetáculo ganhou o prêmio APCA 2012 de melhor texto, além de ter levado o Prêmio Coca-Cola Femsa 2012

O Sesi Rio Claro recebe, no sábado (1º) e domingo (2), às 16 horas, o espetáculo Terremota, premiada comédia infantil da Bendita Cia. com autoria e direção de Marcelo Romagnoli. Encenada por Jackie Obrigon e Guto Togniazzolo, a peça tem entrada gratuita e a classificação indicativa é livre. O Sesi fica na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana.

A peça conta a história de Maria, uma menina corajosa e esperta que vive com o Tio Bigode e tem um gato chamado Platão. Grande parte do dia, ela fica sozinha em casa e sua maior diversão é analisar o mundo pela janela. Certa vez, indignada com o que vê, cheia de ideias de liberdade e transbordando imaginação, a destemida revolucionária decreta autonomia e funda, em sua sala, uma nova ordem, a República Terremota.

Ao criar esse domínio particular, a pequena governante assume o poder e passa a seguir somente suas próprias leis. Assim, o que antes não podia, como, por exemplo, usar cinco chapéus ao mesmo tempo, agora pode. O espetáculo propõe um olhar mais feliz, curioso e instigante sobre as questões contemporâneas que intrigam as crianças e as pessoas mais velhas também.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos no Sesi Rio Claro, na secretaria única, portão 1. E no dia do espetáculo, será distribuída uma cota de ingressos 1h antes na bilheteria, portão 2.

Para reservar o ingresso pela internet, basta acessar o site www.sesisp.org.br/meu-sesi, fazer o cadastro e efetuar a reserva. As reservas terão que ser trocadas pelo ingresso durante a semana ou até no máximo 15 minutos antes do espetáculo.

CIA

Fundada pela atriz e produtora Jackie Obrigon e pela diretora e produtora Johana Albuquerque, a Cia. Bendita Trupe é um premiado grupo paulistano que já realizou oito espetáculos ao longo de seus 10 anos de existência. Entre os prêmios, vale destacar o Prêmio da APCA e o Prêmio Coca-Cola Femsa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.