Funcionários da Prefeitura retiram lixo de residência

Divulgação

Funcionários da Prefeitura retiram lixo de residência
Funcionários da Prefeitura retiram lixo de residência

A coordenação do combate à dengue amplia o raio de ação no Grande Cervezão. Os trabalhos começaram nessa quarta-feira (13), no Jardim Santa Maria, com as visitações nas residências dos moradores do bairro. Os agentes de saúde, acompanhados do Tiro de Guerra, darão início ao casa a casa percorrendo as residências para eliminar criadouros do mosquito e orientar os moradores sobre os cuidados e prevenção.

>>> Balanço revela mais de 14 mil casos de dengue em Rio Claro

A nebulização terá continuidade no Jardim Ipanema. Para o São Miguel está mantida a ação de limpeza em um terreno denunciado. Este trabalho teve início com as equipes da Prefeitura fazendo varredura em terreno com acúmulo de lixo. Vários caminhões de entulho e lixo foram retirados.

A Vigilância Epidemiológica da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro continua em alerta e solicita que a população fique atenta a possíveis criadouros dentro das casas, pois os ovos do mosquito são depositados em locais com concentração de água. O cuidado é necessário, visto que 80% dos criadouros estão dentro das residências.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.