Comando confirma o óbito de policial rodoviário baleado

10877

Às 11 horas desta sexta-feira (8), foi confirmado o óbito do cabo PM Luis Fernando Bortolotti Garcia baleado na noite da última terça-feira (5) no momento em que chegava na residência onde mora no bairro Inocoop.

De acordo com nota oficial enviado pelo comando da Polícia Militar, a família autorizou a doação de órgãos, então é necessário aguardar a equipe que fará a captação para somente depois definir horários de velório e sepultamento.

1 COMENTÁRIO

  1. TRISTESA, MUITA TRISTESA ATE QUANDO, VIDAS SERAO SEIFADAS POR QUADRILHAS DE CRIMINOSOS, E DEPOIS QUE SAO PRESOS TEM TODAS A REGALIAS DE UMA JUSTIÇA FEITA PELOS NOSSOS POLITICOS QUE SE DISEM SEREM NOÇOS LEGISLADORES MAS LEGISLAO EM CAUSA PROPRIA NAO SE IMPORTANDO COM O CLAMOR DA POPULAÇAO, POR UMA JUSTIÇA QUE REALMENTE DEFENDA A POPULAÇAO BRASILEIRA QUE E QUEM PAGA SEUS SALARIOS DA MARAJAS, ATE QUANDO BRASIL IREMOS CHORAR POR NOÇOS PARENTES SENDO TRUÇIDADOS PELO CRIME E NADA SENDO FEITO????????? MEUS PESAMES A FAMILIA DESTE VERDADEIRO PATRIOTA QUE TONBOU NAS MAOS DE BANDIDOS E CRIMINOSOS LAMENTAVEL E MUITO TRISTE, ATE QUANDO BRASIL????????

Qual sua opinião? Deixe um comentário: