Líder, invicto e sem tomar gols, o Velo Clube enfrenta hoje (26), às 16h, o Audax em Osasco no Estádio José Liberatti pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A3. O Rubro-verde vem de vitória por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra jogando no Benitão.

O técnico Karmino Colombini ainda tem dúvidas para escalar o time que joga neste sábado (26). O treinador pode promover alterações no setor ofensivo do time velista.

Assim sendo, o provável Velo Clube é: Felipe Rocha, Léo Santos, Diogo, Alexandre, Janilson, Adriano, Eurico, Anderson Brito, Chuck, Luiz Henrique (Matheus Guerreiro) e Gustavo Laguna.

A partida terá transmissão da rádio Jovem Pan News de Rio Claro direto de Osasco a partir das 15h30 com narração de Jorge Neves, comentários de Eloy Roat, reportagens de Léo Bauer e plantão esportivo de Vlada de Santis. Você pode ouvir nos 1410AM, aplicativos da Pan para IOS e Android ou no facebook e youtube do Jornal Cidade.

Rio Claro Futebol Clube 

O Rio Claro Futebol busca neste sábado (26), às 18h30, no Estádio Augusto Schmidt Filho, contra a Portuguesa Santista, a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2 em jogo válido pela terceira rodada da competição. O Galo Azul vem de derrota na última rodada por 1 a 0 para o Taubaté jogando na casa do adversário.

Para a partida, o técnico Adilson Teodoro terá mais dois jogadores à disposição que não participaram das duas primeiras rodadas do estadual. O lateral-esquerdo Denner e o atacante Edson Reis tiveram seus nomes divulgados no BID da Confederação Paulista de Futebol e estão à disposição do treinador.

O provável Rio Claro para hoje é: Murilo Prates, Toninho, Fernando, Salustiano, Douglas, Bruno Formigoni, Franco, Victor Braga, Elton, Lucas Santos e Nathan. No banco de reservas o Azulão deverá ter como opções: Vinicius, Diego, Denner, Daniel, Alaor, Edson Reis e Gustavo Sapeka.

A partida terá transmissão da rádio Jovem Pan News de Rio Claro direto do Schmidtão  a partir das 18h00 com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Arturzinho, reportagens de Biduzinho e plantão esportivo de Vlada de Santis. Você pode ouvir nos 1410AM, aplicativos da Pan para IOS e Android ou no facebook e youtube do Jornal Cidade

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA