Lucas Calore

O Rio Claro Futebol Clube venceu o jogo contra o time do Comercial por 2 a 1, em partida válida pela Copa Paulista de Futebol no início da noite desse sábado (3), no Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho.

O time de Ribeirão Preto abriu vantagem aos 36 minutos do primeiro tempo com o primeiro gol da partida.

Expulsão e virada

Logo aos 10 minutos do segundo tempo, o Galo Azul reagiu e empatou o jogo com gol de Daniel Bueno.

Nesse momento, uma confusão teve início entre os jogadores das duas equipes. Uma agressão teria ocorrido por parte de um jogador do Comercial.

Com isso, os técnicos dos dois times foram expulsos do campo pelo árbitro. O médico do Rio Claro Futebol Clube assumiu a função para orientar e dar o prosseguimento da partida para o Galo.

A equipe rio-clarista avançou e o Bafo acabou fazendo um gol contra, que fez virar o jogo para o Galo aos 26 minutos.

Liderança

Com a vitória no Schmidtão, frente ao Comercial, o Rio Claro FC assume a liderança do Grupo 2, com 22 pontos, e está classificado para a próxima fase da Copa Paulista.

Na próxima quarta-feira, feriado de 7 de setembro, o time volta a jogar, agora contra o Independente, de Limeira, num clássico regional às 10h da manhã no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

O Ferroviária segue na vice-liderança do grupo com 21 pontos, o Comercial, em terceira colocação com 18 pontos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA