Está chegando a nova JC Magazine! A 33ª edição da revista será lançada no próximo domingo (20) e trará diversas histórias para emocionar a todos os leitores.

A JC Magazine será encartada na edição impressa do Jornal Cidade de domingo para assinantes e para quem comprar o JC nas bancas. A versão online também estará disponível, no site do JC, no dia 20.

“A revista JC Magazine, em sua 33ª edição, já se tornou referência em toda a região. Sua credibilidade, conteúdo e design gráfico fazem dela um grande sucesso. Estamos muito felizes com o resultado desta edição, que traz muitas histórias emocionantes e reúne grandes parceiros comerciais do Grupo JC de Comunicação”, comenta a gerente-geral Maria Angela Tavares de Lima.

Animada com a nova edição, Aline Magalhães Ceron, diretora do Grupo JC, também falou sobre o lançamento: “Lançamos, neste domingo, mais uma edição da já tradicional e sempre esperada JC Magazine, que sempre traz informações de nossa cidade, região e, principalmente, de nossa gente. Neste ano atípico que vivemos, esta edição vem com um gostinho de agradecimento, superação e, em especial, de esperança. Tenho que mais uma vez fazer menção a todos os patrocinadores da revista que acreditaram no nosso produto e que, assim como nós, estão apostando num futuro melhor para todos”.

Produzida por toda a equipe do Grupo JC de Comunicação, juntamente de nossos parceiros comerciais, a nova edição da revista terá 148 páginas e contará com 100 anunciantes. Serão distribuídos 30.000 exemplares da edição em toda a região. Além de Rio Claro, a JC Magazine circulará em Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Araras, Ipeúna, Corumbataí, Analândia e Itirapina.

Histórias

Dentre as diversas e emocionantes histórias a serem trazidas na nova edição da JC Magazine, a luta contra a covid-19, que mobilizou todo o planeta durante o ano de 2020, não poderia ficar de fora.

Além de números e fatos sobre a pandemia em Rio Claro, a reportagem da revista trará inspiradores relatos de quem enfrentou, frente a frente, a doença que assola a humanidade.

Versões de quem viveu dos dois lados desta batalha, tanto do lado de quem ajuda o próximo, quanto dos que precisaram ser ajudados e venceram o coronavírus.

Histórias de superação que vão emocionar e, principalmente, inspirar foram escolhidas com carinho para representar todos os que enfrentaram esta situação tão difícil.

Além da luta contra a covid, outras várias histórias prometem trazer algo novo para você. Novas formas de se enxergar e se aceitar, encontrar-se em um outro ser algo igual a você e, juntos, buscar forças para continuar, enxergar em meio às dificuldades novas oportunidades, e muito mais. Tudo isso você vai encontrar, a partir do próximo domingo (20), na nova edição da JC Magazine.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.