Jogo faz parte do Projeto Futebol Sustentável, da FPF, e terá a estreia do técnico Sérgio Guedes no Estádio Schmidtão

Matheus Pezzotti

Depois de vencer o Oeste por 2 a 1, fora de casa, e sair do Z-6, o Rio Claro FC encara o Botafogo, neste domingo (28), às 11h, no Schmidtão, pela sétima rodada.

O lateral-direito Luís Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seu substituto imediato, Weslen, está lesionado, e André Mascena, da base, pode ser uma opção. O zagueiro Alex Silva, expulso, é desfalque e o atacante Chico, lesionado, segue vetado.

Mas o atacante Índio, recuperado de lesão, retorna e será relacionado para o jogo que marca a estreia de Sérgio Guedes no Schmidtão, após três partidas fora de casa, assim como o volante Rodrigo Celeste e o atacante João Paulo, apresentados na quinta-feira.

 Jogo faz parte do Projeto Futebol Sustentável, da FPF, e terá a estreia do técnico Sérgio Guedes no Estádio Schmidtão
Jogo faz parte do Projeto Futebol Sustentável, da FPF, e terá a estreia do técnico Sérgio Guedes no Estádio Schmidtão

O Galo Azul está com 7 pontos, em quinto no Grupo D e em 13º no geral, e deve jogar com: Lucas; André Mascena, Odair Lucas, João Gabriel e Saturnino; Maurício, Jean Patrick, Léo Costa e Thiago Cristian; Lucas Xavier e Romarinho.

O Botafogo, com 6 pontos, está em 14º lugar e em quarto no Grupo A, perdeu em casa para o Red Bul Brasil por 2 a 0, demitiu o técnico Marcelo Veiga e contratou Márcio Fernandes.

Grande público é esperado no jogo que terá transmissão da Excelsior Jovem Pan News, 1.410 kHz

O atacante Nunes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora, e o meia Allan Dias e o atacante Felipe Nunes, que se recuperam de lesão, são dúvidas e o time deve jogar com: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Allan Dias e Danilo; Diogo e Felipe Nunes (Serginho).

Pelo Futebol Sustentável, o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso, no total de três mil disponibilizados para arquibancada descoberta. Caso este ingressos se esgotem, haverá venda na coberta a R$ 80,00 (R$ 40,00 meia). Mulher e torcedor com qualquer camisa do Rio Claro FC também pagarão meia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA