EM BUSCA DA VITÓRIA: sob novo comando, jogadores devem entrar em campo com determinação!

Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube tem mais uma batalha pela frente! Desta vez, o elenco comandado pelo recém-contratado Candinho Farias encara o Batatais Futebol Clube – sexto colocado na tabela de classificação da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol.

O novo treinador – que assumiu o Rubro-Verde depois que o técnico Alan George – que substituiu Álvaro Gaia [anunciado para o certame em coletiva realizada em junho de 2016] – começou a orientar o grupo na terça-feira (4) e, na ocasião, expôs ao Caderno de Esportes que manteria a mesma base nos próximos confrontos, pois acredita que os jogadores estão emocionalmente bem depois da vitória de 2X0 sobre o Clube Atlético Juventus, em partida válida pela décima quinta rodada disputada no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Ao Galo Vermelho – que ocupa a décima quarta posição com dezessete pontos conquistados em quinze jogos – interessa os três tentos que pode ganhar fora de casa, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, o Scatenão, pois, assim, fica cada vez mais distante da Zona de Rebaixamento.

À reportagem, o técnico Candinho desenhou ONTEM uma possível escalação para o imperdível embate contra o Fantasma da Mogiana, que conta com: Guilherme, Niander, Tiago Bernardi, Rocha, Garcia, Melk, PC, Cristian, Duda, Leandro e Flávio Carioca. Depois deste enfrentamento, cabe lembrar, o Clube da Rua 3 tem outros dois encontros futebolísticos nas casas dos adversários: com o Capivariano Futebol Clube no dia 12 e, no dia 23, com o Barretos Futebol Clube; no Benitão, encara o Esporte Clube Água Santa no dia 15.

Na Jovem Pan News 1410 khz AM

O embate válido pela 16ª rodada da série A2 pode ser acompanhado com narração de Luiz Carlos do Nascimento e comentários de Ademir Sartori.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA