A linha de transporte público urbano com itinerário exclusivo aos pontos de vacinação contra a Covid terá diminuição no número de viagens a partir de segunda-feira (24).

O Departamento de Mobilidade Urbana de Rio Claro vem acompanhando a demanda dos usuários e, por conta da baixa procura pelo serviço, constatou a necessidade de reduzir duas viagens. A partir de segunda-feira a linha contará com dois horários, saindo do terminal urbano às 10h30 e às 12h30, passando em seguida pelos pontos de vacinação que funcionam no Centro Cultural e na Faculdade Anhanguera. O trajeto é realizado de segunda a sexta-feira.

O valor da tarifa é R$ 3,90, o mesmo das demais linhas do transporte coletivo de Rio Claro, sendo que idosos e pessoas com deficiência com carteirinha de gratuidade não pagam a tarifa. Em Rio Claro existe a integração, válida em todos os dias da semana para usuários que usam o cartão do transporte coletivo. No sistema integração, quando o passageiro utiliza duas linhas diferentes no prazo de 1h20, a segunda tarifa não é cobrada. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.