Uma funcionária de uma escola particular de Americana ficou ferida após um aluno de 13 anos entrar no local e realizar disparos com uma arma de pressão, segundo registro da Polícia Militar, na tarde de ontem, segunda-feira (29).

O jovem teria entrado também com explosivos caseiros, o que faz com que a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais fosse acionada a comparecer ao local. O Corpo de Bombeiros atendeu a funcionária, que seria uma orientadora e informou à imprensa que a vítima sofreu um ferimento na região das costas após ser alvo de um disparo feito pelo adolescente. Ela foi socorrida para um hospital particular.

A corporação relatou também que chegou ao local após uma denúncia de uma pessoa que viu o jovem, uniformizado, entrar na escola com “uma arma de cano longo”.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram no local, o jovem teria tentado suicídio com a arma de pressão, mas teve ferimentos leves na região da cabeça e também foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado à um hospital particular no município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: