Colisão na bomba de combustível

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de colisão de Corsa prata contra bomba de combustível em autoposto de gasolina no início da manhã nesta segunda-feira (24 de junho), feriado municipal, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, próximo da Vila Paulista. O condutor do carro, metalúrgico, estaria embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo informação policial.O motorista do carro ficou sem ferimentos graves e apresentou homem, que ele dizia ser seu advogado. O policial militar pediu a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ao suposto advogado, ele não tinha, havia mentido aos policiais. Os dois permaneceram detidos para averiguação na delegacia no plantão policial na Polícia Civil de Rio Claro.

Tráfico no Jardim Brasília

Tráfico de drogas foi registrado às 3h40 da madrugada nesta segunda-feira na Avenida 12 no Jardim Brasília. Os dois investigados, de 19 anos e o de 20 anos.


No local, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, compareceu após receber informação de tumulto por causa de movimento e motocicletas. Com a dupla averiguada, os policiais apreenderam ao lado, três papelotes de maconha, seis eppendorfs de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 418,00.

Flagrante de violência

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 18h neste domingo (23 de junho) na Vila Martins. Acusado, 40 anos, desempregado e as vítimas, sua ex-companheira, 32 anos e o filho dela, o menor, 15 anos.

A ex-companheira tem medida protetiva contra o acusado, que invadiu a residência, furtou botijão de gás, antes com pedaço de pau na tentativa de agressão contra mulher, o filho a defendeu e foi agredido. Acusado, morador na região norte de Rio Claro, ficou à disposição da Justiça.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na madrugada de domingo no bairro Santana. A vítima, moradora, idosa, 66 anos, estava em viagem e ao retornar constatou ação de meliantes no local. Na residência, levaram brinquedos, instrumentos musicais, dois anéis de ouro, joias, produtos químicos e botijão de gás. Autores do furto teriam fugido pelo telhado na residência.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo foi registrado às 22h15 no domingo na Avenida 3, região central de Rio Claro. Acusado, 27 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. A vítima, o menor, 14 anos, abordado e com violência, foi obrigada entregar a bicicleta. Com o indiciado, os guardas apreenderam alicate, ferramentas e produtos derivados, segundo está na ocorrência.

Capturado na região sul

Procurado, 43 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 19h45 de sábado na Rua 9 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. O capturado é morador em Artur Nogueira-SP e constava mandado de prisão.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica foi registrado às 22h15 no sábado no Jardim Araúcária, região oeste de Rio Claro. A vítima, mulher, 30 anos e autoria, seu companheiro, 37 anos. As duas partes constam na ocorrência de autoria e vítimas no caso.

A mulher teria sido agredida pelo companheiro, os dois estão há 1 ano e meio juntos e foram encaminhados para UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.