A Polícia Militar atendeu na noite de quarta-feira (12) a um acidente de trânsito no Km 3 da Rodovia Fernando de Arruda Botelho, em Itirapina.

Assim que a equipe chegou ao local se deparou uma vítima fatal caída no acostamento, ao lado de um veículo Golf, com ferimentos na cabeça e pescoço. Além disso estava no trecho um caminhão onde haviam dois ocupantes que já haviam sido socorridos com ferimentos.

Acidente ocorreu no Km 3 da Rodovia Fernando de Arruda Botelho, em Itirapina.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares obtiveram informações de que Bruno Rodrigo Muniz, 40 anos, seguia sentido Itirapina quando por motivos a serem apurados teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o caminhão que seguia sentido São Carlos.

Bruno Rodrigo Muniz, 40 anos.

Com o impacto Bruno acabou arremessado para fora do automóvel e teve morte instantânea. Condutor e passageiro do caminhão foram encaminhados para atendimento hospitalar com dores no peito e na clavícula respectivamente.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e até esta manhã aguardava a liberação do médico legista para velório e sepultamento.

A perícia esteve no local dos fatos e uma investigação foi aberta para apurar todos os fatos.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.