Foto Reprodução Redes Sociais

UOL – SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou dezenas de mortos na manhã desta quarta-feira (25) no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 8h no km 172 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre as cidade de Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré.

A PM diz que entre 22 e 25 pessoas morreram na colisão – a maioria das vítimas eram passageiras do ônibus.

O ônibus levava funcionários de uma empresa têxtil para o trabalho. Ao menos 15 passageiros que sobreviveram já foram levados para hospitais da região.

O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado. Mas ainda há, segundo a PM, muitas vítimas presas às ferragens e que ainda não foram resgatadas.

Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, disse em entrevista à GloboNews que o ônibus transportava ao menos 53 pessoas.

“É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. O ônibus colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos porque é um local de difícil acesso”, afirmou.

Guedes disse ainda que é muito cedo para se determinar as causas do acidente. “Nosso trabalho, agora, é prestar socorro. Estamos focados em resgatar pessoas”.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Piraju fazem o resgate às vítimas. Duas pistas da estrada foram bloqueadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.