Acidente fatal foi registrado às 18h45 deste sábado (20) na Estrada Vicinal Nicolau Marotti, próximo ao bairro Cachoeirinha, acesso ao Distrito de Ajapi. A vítima, Sérgio da Silva de 54 anos, estava conduzindo sua bicicleta quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra um caminhão.

O motorista do caminhão, placas de Iracemápolis, relatou aos policias que trafegava dentro da velocidade permitida, quando de repente avistou um ciclista saindo do acostamento e acenando para entrar na pista. Ele ainda tentou desviar para a outra faixa, mas não conseguiu impedir o choque. A vítima teve lesões graves na sua face e morreu no local. Uma testemunha, que vinha logo atrás, disse ter apenas visto o caminhão trocando de faixa e logo em seguida a vítima já caída ao chão. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi submetido a teste de alcoolemia, que resultou negativo.

Os pertences da vítima foram entregues para um familiar que o reconheceu através de suas vestes, documentação que ela portava no bolso e a própria bicicleta. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, sem intenção de matar, artigo 302 do Código Penal.

Sérgio da Silva foi sepultado neste domingo, dia 21, no cemitério municipal São João Batista, em Rio Claro.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.