Dois caminhões colidiram na manhã desta quarta-feira (17), na Rodovia Washington Luis, sentido interior, na altura da passarela do bairro Jardim Mirassol, em Rio Claro. O acidente teria acontecido por volta das 6h30 da manhã.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com carga de tinta colidiu na traseira de um segundo caminhão, que carregava rodas e eixos de trem. O motorista do caminhão de tintas ficou preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos no fêmur, mas consciente e encaminhado para o Pronto Socorro no município.

Devido ao derramamento de tinta na pista, foi preciso interditar a rodovia no sentido interior, causando grande congestionamento, que chegou até o trecho entre Santa Gertrudes e Cordeirópolis. O acesso por Rio Claro pela SP-127 para quem vinha de Piracicaba também teve o trânsito parado. Por volta das 8h40, o tráfego foi liberado somente em uma pista e segue lento até o momento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.