Campanha tem envolvimento direto do Tiro de Guerra

Divulgação

Campanha tem envolvimento direto do Tiro de Guerra
Campanha tem envolvimento direto do Tiro de Guerra

Centenas de voluntários participaram nesse sábado (11) da arrecadação de alimentos na porta de 25 supermercados de Rio Claro. A ação marcou o início da campanha de alimentos 2015, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e seus parceiros.

“É gratificante novamente ver tanta gente colaborando com o trabalho de coleta e a comunidade fazendo suas doações àqueles que mais precisam”, comentou a presidente da entidade, Rosana Pinhatti Altimari.

A campanha se estenderá até o final do mês e tem envolvimento direto do Tiro de Guerra, Defesa Civil e Motoclube Ratos do Asfalto.

As pessoas poderão doar todo alimento não perecível, em qualquer quantidade. A doação da comunidade também poderá ser feita diretamente no Fundo Social – localizado na Avenida 5, com Rua 3, ou no Tiro de Guerra – na Rua 12, com a Avenida 23. Tudo o que for coletado será distribuído para 26 entidades que atendem famílias carentes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro registra 378 novos casos de Covid

Barulho “inferniza” moradores de vários bairros de RC