Divulgação

A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sepladema), informa que o horário da coleta domiciliar de lixo em alguns bairros da cidade sofre alterações.  As mudanças objetivam aperfeiçoar o trabalho da empresa Ambientelix, responsável pelo serviço.

Nos bairros Parque Flórida, Jardim Conduta, Vila Paulista e Cidade Nova, onde a coleta vinha sendo feita no período da manhã, o lixo será retirado, agora, no período noturno, a partir das 17 horas. Os dias de coleta, no entanto, não sofreram alteração: segunda, quarta e sexta-feira.

A alteração também abrange o Jardim São Paulo I e II, Jardim Mirassol, Jardim Cidade Claret, Vila do Rádio, Jardim Kennedy, Jardim Anhanguera e Jardim Itapuã, onde a coleta também passará a ser noturna, depois das 17 horas, sendo mantidos os dias de coleta: terça, quinta e sábado. Carros de som estão circulando os bairros informando as mudanças adotadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje