O Dia de Tiradentes altera o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na semana que vem. A maioria das repartições públicas não terá expediente na segunda-feira e no feriado de terça-feira, 21 de abril.

Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente inclusive nesses dois dias (segunda e terça-feira). Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município. Os ecopontos abrem em horário normal no domingo (8 horas ao meio dia) e no ponto facultativo de segunda-feira (8 às 20 horas). No feriado de terça-feira, os ecopontos abrem em horário especial, das 8 horas ao meio dia.

O serviço de cata bagulho terá atividade na segunda-feira (20). Não haverá atendimento no feriado de terça-feira. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho em Rio Claro. A coleta seletiva de lixo em Rio Claro será realizada normalmente no sábado e na segunda-feira. Na terça-feira (21), Dia de Tiradentes, não haverá coleta seletiva no município. Aos domingos, o serviço não é realizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA