Coleta de lixo será normal no feriado da Independência

Coleta de lixo será normal no feriado

No domingo de Natal não haverá coleta de lixo e ecopontos ficam fechados. Saúde terá plantões.

Devido ao Natal, o expediente da maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro na sexta-feira (23) será encerrado no meio dia. O atendimento será retomado na segunda-feira (26) às 13 horas. Alguns setores atenderão de maneira diferenciada.

A coleta de lixo será normal na sexta-feira (23), no sábado (24), véspera de Natal, e na segunda-feira (26). Aos domingos o serviço não é realizado.

Os ecopontos atendem em horário normal na sexta-feira (23) e na segunda-feira (26), das 8 às 20 horas. Nesse sábado (24), excepcionalmente, o atendimento será das 8 horas ao meio dia. No domingo de Natal os ecopontos, também excepcionalmente, não abrem.

A coleta seletiva será normal na sexta-feira (23), no sábado, véspera de Natal, e na segunda-feira (26). A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

O serviço de cata bagulho será normal na sexta-feira (23) e na segunda-feira (26). Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

A partir de meio dia de sexta-feira (23) até às 13 horas de segunda-feira (26) o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

As feiras livres serão normais na sexta-feira (Vila Martins, 17h), sábado (São Benedito, às 7h) e domingo (Cervezão, às 7h).

Mais em Dia a Dia:

Fim de semana com diversidade climática em Rio Claro

Alunos fazem passeata contra a dengue no Grande Cervezão