A prefeitura de Rio Claro não terá expediente na maioria das repartições na sexta-feira (24), devido ao feriado de aniversário do município. O atendimento será retomado na segunda-feira (27). Alguns serviços serão mantidos no feriado prolongado.

A coleta de lixo será normal no feriado de sexta-feira e no sábado. O serviço não é realizado aos domingos.

Os ecopontos atendem em horário especial no feriado de sexta-feira (das 8h às 12h) e em horário normal no sábado (8h às 17h) e domingo (8h às 12h).

Não haverá coleta seletiva no feriado de sexta-feira (24). No sábado (25) o serviço será normal. A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

Não haverá cata bagulho no feriado de sexta-feira. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

No feriado e final de semana o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

As feiras livres serão normais na sexta-feira (Vila Martins, a partir das 17h), sábado (São Benedito, às 7h) e domingo (Cervezão, às 7h).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA