A prefeitura de Rio Claro não terá expediente na maioria das repartições na segunda-feira (14) e no feriado de terça-feira, Dia da Proclamação da República. O atendimento será retomado na quarta-feira (16). Alguns serviços serão mantidos no feriado prolongado.

A coleta de lixo será normal no sábado (12), na segunda-feira e no feriado de 15 de Novembro. O serviço não é realizado aos domingos.

Os ecopontos atendem em horário normal nesse sábado (8h às 17h), domingo (8h às 12h) e segunda-feira (8 às 20 horas), e em horário especial no feriado de terça-feira (das 8h às 12h).

Não haverá coleta seletiva no feriado de terça-feira (15). No sábado e segunda-feira (14) o serviço será normal. A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

Não haverá cata bagulho no feriado de terça-feira. Na segunda-feira (14) o serviço será normal. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

No feriado e final de semana o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

As feiras livres serão normais nessa sexta-feira (Vila Martins, 17h), sábado (São Benedito, às 7h), domingo (Cervezão, às 7h) e no feriado de terça-feira (Vila Martins, 17h).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Fim de semana com diversidade climática em Rio Claro

Alunos fazem passeata contra a dengue no Grande Cervezão