Imagem de arquivo.

Devido ao Natal, a maioria das repartições públicas municipais de Rio Claro terá expediente até o meio-dia da próxima quinta-feira (23), e retomará o atendimento no dia 27 (segunda-feira).

Haverá exceções, como a coleta de lixo, que será normal na sexta-feira (24), véspera de Natal. No sábado, dia de Natal, não haverá coleta de lixo em Rio Claro, assim como no domingo, dia da semana em que normalmente o serviço não é realizado no município.

Os ecopontos abrem em horário normal na sexta-feira, véspera de Natal, das 8 às 20 horas. No sábado, Natal, os ecopontos permanecerão fechados.  No domingo o atendimento será normal, das 8 horas ao meio-dia.

Os serviços de coleta seletiva e de cata bagulho, que serão realizados normalmente na sexta-feira (24), não serão realizados no dia de Natal. Aos domingos não há cata bagulho e coleta seletiva em Rio Claro. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.