Coleta de lixo

Ecopontos abrem em horário especial na quinta-feira.

O dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, vai alterar o funcionamento da maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro. Na quinta (12) e sexta-feira não haverá expediente. O atendimento será retomado na segunda-feira (16). Alguns setores atenderão de maneira diferenciada.

A coleta de lixo será normal no feriado dessa quinta-feira. O serviço também será realizado na sexta-feira (13) e no sábado. Aos domingos o serviço não é realizado.

Os ecopontos abrem em horário especial no feriado de quinta-feira (12), das 8h às 12h. Na sexta-feira (das 8h às 20h), no sábado (das 8h às 17h) e no domingo (8h às 12h) o atendimento dos ecopontos será normal.

Na quinta-feira a coleta seletiva será realizado normalmente, assim como na sexta-feira e no sábado. A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

O serviço de cata bagulho não será realizado na quinta-feira (12) e será normal na sexta-feira. Aos sábados e domingos não há cata bagulho.

Da quinta-feira (12) até o domingo o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

A feira livre da Vila Martins será realizada normalmente na sexta-feira (13). As demais feiras livres também serão normais, sábado no São Benedito, às 7 horas, e domingo no Cervezão, também às 7 horas.

Daae terá plantão telefônico no Dia de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Arquivo JC

De quinta (12) a domingo (15), suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200, retornando com atendimento presencial por agendamento às 8 horas de segunda-feira (16). Serviços essenciais seguem sendo realizados diariamente.

O dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, vai alterar o funcionamento do atendimento presencial e expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro. 

Na quinta (12) e sexta-feira (13) não haverá expediente. O atendimento presencial será retomado às 8 horas de segunda-feira (16).

Nesse período, o atendimento ao usuário será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.

Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.

O agendamento para atendimento presencial também pode ser feito no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.

O atendimento via Whatsapp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, vai funcionar na sexta-feira (13).

Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, seguem sendo realizados diariamente pelas equipes do Daae.

Mais em Dia a Dia:

Falecimentos: confira a necrologia de 13/06/2024

Lenda dos Lakers morre aos 86 anos nos EUA