Imagem de arquivo.

Saúde terá plantões durante todo o final de semana prolongado

A prefeitura de Rio Claro não terá expediente na maioria das repartições na quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, ponto facultativo. O atendimento será retomado na segunda-feira (12). Alguns serviços serão mantidos no feriado prolongado.

A coleta de lixo será normal no feriado de quinta-feira, na sexta-feira e no sábado. O serviço não é realizado aos domingos.

Os ecopontos atendem em horário especial no feriado de quinta-feira (das 8 horas ao meio dia) e em horário normal na sexta-feira (8 às 20 horas), no sábado (8 às 17 horas) e domingo (das 8 horas ao meio dia).

Não haverá coleta seletiva no feriado de quinta-feira. Na sexta-feira e no sábado a coleta seletiva será normal. O serviço não é realizado aos domingos.

Não haverá cata bagulho no feriado de quinta-feira. Na sexta-feira (9) o serviço será normal. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

No feriado, ponto facultativo e final de semana o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

A feira livre da Vila Martins será realizada na sexta-feira (9). As demais feiras livres também serão normais no sábado (São Benedito, às 7 horas) e domingo (Cervezão, às 7 horas).