Coleta de lixo

A prefeitura de Rio Claro não terá expediente na maioria das repartições na segunda-feira (20) e na terça-feira, devido ao carnaval. Na quarta-feira (22) o expediente será retomado às 13 horas. Alguns serviços serão mantidos no feriado prolongado.

A coleta de lixo será normal no sábado (18), na segunda, terça e quarta-feira. O serviço não é realizado aos domingos.

Os ecopontos atendem em horário normal no sábado, das 8h às 17h; no domingo das 8h às 12h; e na segunda e quarta-feira, das 8h às 20h. Na terça-feira, horário especial de atendimento, das 8h às 12h.

A coleta seletiva será normal durante os festejos de carnaval, com atividade no sábado, segunda, terça e quarta-feira. A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

Não haverá cata bagulho na terça-feira (21) devido ao carnaval. Na segunda-feira (20) o serviço será normal. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

No final de semana prolongado o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

As feiras livres serão normais nessa sexta-feira (Vila Martins, 17h), sábado (São Benedito, às 7h) e domingo (Cervezão, às 7h). Na terça-feira de carnaval, excepcionalmente, não haverá a feira da Vila Martins.