Município

O carnaval vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na segunda e terça-feira (27 e 28) e na quarta-feira (1º) as atividades serão retomadas às 13 horas. Nesse período os serviços emergenciais manterão atendimento à comunidade.

Coleta de lixo

A coleta de lixo domiciliar acontece normalmente no sábado (25) e segunda-feira (27). Aos domingos não há coleta de lixo. Na terça-feira de Carnaval a coleta de lixo será realizada com a diferença de que, na região central, o serviço acontecerá no período da tarde e não à noite.

A programação da terça-feira é para que a coleta de lixo na região central seja concluída até as 17 horas. Nesse dia os moradores do Centro devem colocar o material para ser recolhido mais cedo.

Ecopontos

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário normal no sábado (25), segunda-feira (27) e quarta-feira (1º), das 8 às 20 horas. Na terça-feira de carnaval, dia 28, os ecopontos abrem em horário especial, das 8 às 17 horas. Aos domingos os ecopontos não abrem. A coleta seletiva não acontece na terça-feira.

Comércio

O comércio de rua atende sábado (25) das 8h às 15h. Domingo (26) e terça-feira (28) não há expediente. Segunda-feira e quarta-Feira de Cinzas do meio-dia às 18h.

Shopping

Sábado (25) e segunda-feira (27) das 10h às 22h. Domingo e terça-feira das 13h às 19h.  Quarta-Feira de Cinzas do meio-dia às 22h.

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas na segunda e na terça-feira. Já na quarta-feira, os bancos abrirão ao meio-dia.

Daae

O Daae atenderá em forma de plantão apenas pelo telefone 0800 505-5200, das 7 às 19 horas.

Supermercados

Os estabelecimentos de rede atendem das 7h às 22h. Supermercados de bairros seguem horários próprios.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA