A maioria das repartições públicas municipais de Rio Claro atende o público até a quarta-feira (27) e retoma o expediente no dia 3 de novembro. O motivo é o Dia do Funcionário Público, na quinta-feira (28) e o feriado nacional do Dia de Finados no dia 2 (terça-feira). Haverá exceções, como a coleta de lixo, que será normal nesse período. Os moradores de bairros onde há coleta às quintas, sextas, sábado, segundas e terças-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem em horário normal nessa quinta e sexta-feira (das 8 às 20 horas), no sábado (das 8 às 17 horas), no domingo (das 8 horas ao meio dia) e em 1º de novembro, segunda-feira (das 8 às 20 horas). No feriado do dia 2 o atendimento nos ecopontos será em horário especial, das 8 horas ao meio dia.

O serviço de cata bagulho não será realizado no feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Será normal na quinta, sexta e 1º de novembro (segunda-feira). Aos sábados e domingos não há cata bagulho em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo será realizada na quinta e sexta-feira (29), sábado e 1º de novembro (segunda-feira), mas não no feriado de 2 de novembro (terça-feira). Aos domingos, não há coleta seletiva no município. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.