Imagem de arquivo.

Ecopontos abrem em horário especial na terça-feira

O carnaval vai alterar o funcionamento da maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro. Na segunda e terça-feira (13) não haverá expediente. Na quarta-feira o expediente será retomado às 13 horas. Alguns setores atenderão de maneira diferenciada.

A coleta de lixo será normal durante o carnaval. O serviço será realizado no sábado (10), segunda, terça e quarta-feira. Aos domingos a coleta de lixo não é realizada.

Os ecopontos abrem em horário normal no sábado (das 8 às 17 horas), domingo (8 às 12 horas), segunda e quarta-feira (das 8 às 20 horas). Na terça-feira (13) o atendimento será em horário especial, das 8 às 12 horas.

De acordo com informações da cooperativa Cooperviva e da Associação Novo Tempo, a coleta de recicláveis, que não é feita aos domingos, será normal nos demais dias. Para saber o dia de atendimento nos bairros, basta conferir o calendário da coleta seletiva no endereço https://rioclaro.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/10/coleta_seletiva.pdf.

O serviço de cata bagulho não será realizado na terça-feira (13) e será normal na segunda e quarta-feira (14). Aos sábados e domingos não há cata bagulho.

De sábado (10) até as 13 horas de quarta-feira o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

A feira livre da Vila Martins será realizada normalmente na terça-feira (13). As demais feiras livres também serão normais, sábado (10) no São Benedito, às 7 horas, e domingo no Cervezão, também às 7 horas.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças